Depois de se apresentar no iHeartRadio Much Music Video Awards que aconteceu em Toronto, no Canadá no último domingo (26), o cantor Shawn Mendes posou pra uma selfie inesperada e sonhada por muitas pocs ao redor do mundo.

Ao lado do esquiador olímpico norte-americano, Gus Kenworrthy e do ator Colton Haynes, que estavam na plateia vip da premiação, o trio mostrou a muitos o verdadeiro significado de tanto faz.

Tanto Colton Haynes quanto Gus Shawmendes são personalidades públicas e abertamente gays.

Gus postou a foto em seu Instagram escrevendo na legenda: “Colton, sai fora da nossa foto de casamento!!! #iHeartAwardsMMVAs.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Colton também postou a foto dizendo: “Meu Deus! Nem sabia que eu tava fazendo photobombing nos meus amigos Shawn Mendes e Gus Kenworthy,

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).