A divulgação do novo álbum de Madonna, Madame X, não para! Mal lançou um sucesso, Medellín com participação de Maluma, e já está pronta para outro.

Segundo informou o site GayStarNews, o próximo vídeo da cantora – da música I Rise será uma homenagem a Stonewall, a revolta de 1969 que gerou o início da luta história por Direitos LGBT no mundo. Este ano a data comemora 50 anos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Não é de hoje a ligação de Madonna com a Stonewall. Recentemente inclusive ela fez uma aparição surpresa no Stonewall Inn, na cidade de Nova York, na véspera do ano novo. No local, ela discursou.

“Cinquenta anos de sacrifício, 50 anos de resistência à discriminação, ódio e, pior de tudo, indiferença. E tudo começou aqui, no Stonewall”, disse ela. “Nunca nos esqueçamos dos tumultos de Stonewall e daqueles que bravamente se levantaram e disseram: chega!”, disse ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM:  68% dos casais de gays e lésbicas não dão as mãos em público, revela levantamento

A previsão de estreia do novo single é 3 de maio.

Enquanto isso, assista Medellín:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).