Os fãs do musical Wicked, que conta a história da bruxa má do Oeste do Mágico de Oz, vão ter uma bela surpresa m breve: as protagonistas do elenco original vão se reunir para uma apresentação na comemoração dos 15 anos do musical.

O par inesquecível que deu vida a bruxa boa Glinda e a bruxa má Elphaba, Kristin Chenoweth e Idina Menzel respectivamente, topou o convite da NBC para o especial que deve acontecer no dia 30 de outubro em Nova York.

Em um comunicado, a NBC divulgou: “Todo elenco está muito empolgado. Wicked é um musical arrasador e que vende muitos ingressos mesmo após 15 anos em cartaz na Broadway e com versões no mundo todo. Estamos extasiados em estarmos juntos de parte do elenco original e o produtor ganhador de Emmy e Tony, Marc Platt, na ocasião para celebrarmos o sucesso todos juntos”.


Assista também:


O Brasil inclusive foi um dos países onde o musical esteve em cartaz, com paticipação do ator Jonatas Faro. Confira abaixo alguns vídeos:

Veja o comunicado postado na conta oficial do Wicked no Instagram:

View this post on Instagram

#Wicked15

A post shared by Wicked the Musical (@wicked_musical) on

Outras celebridades devem fazer participações especiais no evento, como Ariana Grande e Pentatonix. Outras celebridades ainda estão para serem confirmadas.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).