Uma Helena Trans nas novelas de Maneco? Ao menos este é o desejo da atriz Maria Clara Spinelli, e sinceramente, já é o meu também e de muitos de seus seguidores nas redes sociais.


Veja também:


Conhecida pelos papéis nas produções da TV Globo, “A Força do Querer”, “SuperMax” e na mais recente série “Carcereiros”, a atriz se animou ao ver o registro do recente encontro entre Gloria Perez e Manoel Carlos, postado pela autora em seu Instagram.

View this post on Instagram

Adivinhem o que vem por aí!!! 😉

A post shared by Gloria Perez (@gloriafperez) on

Foi aí que lhe ocorreu a ideia literalmente TRANSgressora e genial de se sugerir uma primeira “Helena Trans” ao autor, juntando sua tradicional maneira de escrever todas suas novelas começando sempre por uma protagonista chamada Helena (já vividas por Regina Duarte, Thaís Araújo e Vera Fischer) com a causa social revelada ao Brasil por Gloria Perez: as pessoas transgênero.

“Concordo plenamente!”, “Que Helena… vai ser ótimo!” e “Vai ser uma Helena babadeira, viu!” foram alguns dos comentários dos seguidores da atriz incentivando a ideia e já lançando a hashtag #QueroMariaClaraSpinelliComoHELENA.

Seria demais, né?

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).