O novo reality de paquera brasileiro da Netflix, “O Crush Perfeito”, surpreendeu telespectadores e também a própria pretendente protagonista do primeiro episódio, Elena.
A princípio o jogo já parecia desafiador à ela, que tinha que avaliar qual dos rapazes com quem teve um primeiro date, merecia uma nova chance: Gabriel, Marcus, Roberto, Elivelton ou Fabrizio.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
O que ela definitivamente não esperava foi uma revelação que rolou no papo que tinha num encontro com Roberto: “Eu sou um homem trans”, disse ele no meio do jantar.
“Como assim trans?!”, reagiu ela incrédula e ainda sem entender. Roberto tenta então explicar de maneira simples e direta que nasceu em um corpo dito feminino, mas sempre se identificou com o gênero masculino.
“Eu enfrentei várias coisas, vários padrões pra ser quem eu sou hoje”, explica Roberto emocionado enquanto ela reage: “Mas você é lindo” e em seguida se corrige: “Não, você devia ser mais lindo ainda mulher… Eu tô chocada… Gente!!”
Sem fazer spoilers e dando uma opinião pessoal aqui, mas Roberto definitivamente se saiu muito melhor no papo e no xaveco que qualquer outro concorrente hetero cisgênero do reality.
Quer saber quem ela encontrou no final? Só assistindo ao episódio! Veja o trailer abaixo:
Ao Põe Na Roda, Roberto falou sobre sua participação no programa: “Fiquei com frio na barriga, mas muito feliz com o convite pra participar do reality justamente por dar visibilidade aos homens trans. A diversidade faz parte do mundo e é preciso falar sobre o assunto pra que as pessoas saibam que a gente existe e isso seja cada vez mais normalizado, ou seja, comum, como seria pra ela encontrar com qualquer cara hétero cisgênero”.