Preta Gil e Gloria Groove lançaram a canção “Só o Amor”, primeira música de uma parceria entre as duas cantoras.

“Só o Amor” faz parte da trilha sonora de “A Dona do Pedaço”, e é tema da personagem transexual Britney, interpretada pela atriz, também trans, Glamour Garcia. Ela está vivendo sua primeira personagem em novelas e na trama, a atriz mistura a arte com a vida real ao dar vida à Britney, que também passou pela transição de gênero.

A atriz trans Glamour Garcia interpreta personagem Britney em a Dona do Pedaço

Em entrevista ao Gshow, Preta Gil disse que a obra, criada por Gloria, Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell, é “um hino ao amor e a tolerância, um libelo pela aceitação das diferenças. Fala de uma mulher que, independentemente de qualquer rótulo, pode ser livre, empoderada, feminina, feliz, segura de si”.

Preta também revelou que sempre quis fazer um trabalho em parceria com Gloria: “Eu sempre quis trabalhar com a Gloria e quando me pediram essa música, achei que era o momento certo. Estar com ela nessa canção traz ainda mais representatividade para a mensagem”, revelou.

Por fim, a filha de Gilberto Gil disse que pretende fazer um clipe para a música “Só o Amor”. Algumas partes da música já tocaram na novela das 9h. Agora, a dupla disponibilizou a canção inteira e já encantou milhares de fãs.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Confira o vídeo da música: