Depois que Victoria Alonso, Chefe de Produção da Marvel Studios, na premiere de Capitã Marvel, disse que “o mundo estava pronto para um super-herói gay nos cinemas”, muitos começaram a se perguntar quando isso aconteceria e qual seria o super-herói escolhido para representar isso.

Embora ainda não tenha saído absolutamente nada sobre os próximos filmes da Marvel Studios que serão lançados após Homem-Aranha: Longe de Casa, muitos acreditam que o primeiro herói LGBT deve ser apresentado no filme dos Eternos.

E agora o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, responsável pela adaptação dos super-heróis para as telonas, revelou que a chegada de um super-herói LGBTQ+ está próximo!

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, no sábado, dia 10, Kevin foi indagado sobre qual opção seria mais provável: ter Kamala Khan no Universo da Marvel, um filme da Nova, um herói LGBT ou um filme dirigido por Taika Waititi, de Thor.

Feige afirmou: “Ou? Não podemos ter todos esses? Eu acho que todos essas opções são uma realidade. Eu quero manter meu foco, por enquanto em Ultimato e Longe de Casa e no futuro imediato, mas tudo o que você mencionou está sendo trabalhado, alguns estão mais próximos do que os outros,” o presidente do estúdio finaliza.


Assista também:


“Eu acho que tudo isso ainda está por vir e, vamos colocar dessa forma: está por vir,” disse Feige. “Eu quero me focar nesse filme e no futuro imediato, mas tudo o que você disse está por vir, algumas coisas antes do que outras.”

Após o lançamento de Vingadores: Ultimato, o estúdio deve apresentar seus lançamentos para os próximos anos, com isso, poderemos ter uma noção melhor de quais personagens farão sua estreia no cinema. Além disso, devemos lembrar do acordo entre Disney e Fox está prestes a ser finalizado, com isso, é provável que a Marvel Studios anuncie produções baseadas nos X-Men e no Quarteto Fantástico.