O ator Hugo Bonemer e o namorado Conrado Helt tem um relacionamento na vida real e na ficção. No musical “Yank!”, que acabou de sair de cartaz do Teatro dos Quatro, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas já promete voltar não só no Rio mas em turnê pelo Brasil, seus personagens se beijam em plena Segunda Guerra Mundial.

Ta aí uma história que prova o ditado de que a vida imita a arte… ou a arte imita a vida?

Mesmo sem patrocínio, a peça se manteve em cartaz e foi sucesso de público.

Hugo inclusive falou da importância do musical seguir firme: “Fizemos mesmo sem patrocínio para que existam espetáculos que gerem representatividade e mostrem com naturalidade todo tipo de amor. Existem milhares de pessoas que nascem como nós e não há motivo para que se escondam. Minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual e que exige coragem.”, disse o ator.

(continua abaixo)


Veja também:


E aproveitou para lembrar do cenário delicado em que a paixão está inserida no musical: “Apaixonar-se pela primeira vez e no meio de uma guerra… por outro sodado…”

Foi recentemente inclusive que Hugo Bonemer falou abertamente que é gay em entrevista ao TV Fama! da Rede TV!, quando corrigiu o repórter que perguntou por namorada, ao dizer na lata: “É ele! Um ator.”.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).