Uma das estrelas do reality Queer Eye, da Netflix, Bobby Berk, tem deixado muitos fãs curiosos por postar conteúdos em inglês, sua língua de origem, e também em português.

A primeira postagem traduzida foi em 28 de junho, Dia Mundial do Orgulho LGBTQI+ – confira:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No mesmo dia, ele ainda postou uma foto com os outros integrantes do reality da Netflix, onde escreveu em português: “Adoro minha família QueerEye”.

Ao ser perguntado por uma fã sobre o motivo dos posts em língua portuguesa, o apresentador falou que era pra expressar sue amor pelos tantos fãs brasileiros da série. Olha que amor:

VEJA TAMBÉM:  Karamo Brown, do Queer Eye revela tentativa de suicídio no passado

Berk ainda revelou que 7% de seus seguidores são do Brasil e quer que se sintam notados. O designer ainda se questionou se conseguiria fazer o número superar o de seguidores vindos da Inglaterra.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).