O trailer da terceira e última temporada de Pose finalmente chegou. Com o slogan “Como uma família. Sempre”, o trailer da nova temporada traz a conclusão da aclamada série sobre a cena de salão de baile de Nova York, a epidemia do HIV e que fez história com a representação trans.

A última temporada se passará em 1994, quando “o salão de baile parece uma memória distante para Blanca, que luta para equilibrar ser mãe com ser uma parceira atual de seu novo amor e seu último trabalho como auxiliar de enfermagem”, afirmou um comunicado.

“Enquanto isso, como a AIDS se torna a principal causa de morte para americanos com idades entre 25 e 44, Pray Tell enfrenta problemas de saúde inesperados. Em outro lugar, o surgimento de uma nova e viciosa casa força os membros da Casa Evangelista a lutar contra seu legado.”

Criado por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals, Pose estreou em 2018, fazendo história com seu número de estrelas transgênero, entre elas Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross.

Durante sua temporada, Billy Porter também fez história ao ser o primeiro negro gay a ganhar o prêmio Primetime Emmy de Melhor Ator em Série Dramática. O aclamado drama rendeu prêmios Peabody e AFI e indicações ao Globo de Ouro. A 3ª temporada de Pose estreia em 2 de maio às 22h.

Assista ao trailer abaixo: