O salão de baile foi oficialmente reaberto! Pose está quase de volta e elenco já dá dicas do que vai rolar. A produção da terceira temporada da série vencedora do Emmy foi interrompida em março devido à pandemia de COVID-19, mas, segundo o Logo TV, a julgar pelas redes sociais, parece que o elenco e a equipe estão de volta ao set para fazer a mágica acontecer.

“Quando a produção foi interrompida, não fiquei chocada – eu sabia que isso aconteceria – mas foi um momento agridoce para mim”, disse a estrela de Pose Indya Moore à Variety em junho. “Por um lado, se alguém tivesse ficado doente, certamente teria se espalhado rapidamente. Por outro lado, a maioria das pessoas que trabalham em uma produção vive de salário em salário. Então, eu estava preocupado sobre como eles iriam sobreviver”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

View this post on Instagram

She's Back 🧚🏽‍♀️👼🏽 #PoseFX S3

A post shared by Indya (@indyamoore) on

Na segunda-feira, 5 de outubro, o co-criador e produtor executivo de Pose, Steven Canals, postou uma foto mostrando ele e a diretora da série Janet Mock mascarados no set da série no Bronx. “Aqui vamos nós novamente!” Canals escreveu.

Também parece que o elenco de Pose recebeu alguns mimos comemorativos, incluindo biscoitos e brindes em sacolinhas. Em entrevista recente, Dominique Jackson contou que temia que sua personagem fosse odiada. Mas parece que a gata também está de volta, confira no vídeo.