O lutador de boxe de 42 anos, Acelino ‘Popó’ Freitas, promete subir ao ringue no dia 11 de Novembro para sua definitiva despedida do esporte, ao som da música K.O (uma abreviação do inglês “Knock out” que em sua tradução, “nocaute’), o hit que já grudou feito chiclete na cabeça de muitos brasileiros, pertence a ninguém menos que a drag queen mais amada desse do mundo, Pabllo Vittar.

“Além de ser uma música que fala de boxe, que exalta o nosso esporte, eu também queria fazer uma homenagem a todas as bichas, para que as pessoas que têm outras orientações sexuais também se sintam acolhidas no nosso esporte”, explicou Popó ao Uol.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O mais incrível dessa história é que Popó se aproximou da temática LGBTQ+, quando descobriu que um dos seus filhos é gay. O lutador relata que des que começou a falar sobre o assunto em suas redes sociais, tem recebido muitos elogios e ainda lembra que: “São pessoas que às vezes não têm o mesmo apoio em casa e que também gostariam e deveriam ser aceitas”, acrescenta.

Pabllo ficou lisonjeada pela homenagem e disse que gostaria de conhecer o lutador, mas não conseguiria ir até a luta presenciar a entrada do mesmo. O artista ainda ressaltou em uma entrevista que: “O Popó é um atleta histórico pro nosso país e está mostrando que temos que aceitar as nossas diferenças sim”

Que lacre, hein?

VEJA TAMBÉM:  Pais fazem homenagem a filho com festa decorada em temática LGBT

VEJA TAMBÉM:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).