Christina Aguilera tá vindo com tudo na divulgação do novo álbum “Liberation”, que sai em junho, não é mesmo? Após o clipe do primeiro single do álbum, “Accelerate” e também o lançamento do novo hino feminista “Fall In Line” com Demi Lovato, o que seria mais icônico? Claro: um encontro com Britney Spears!

Pra quem é twink (gay novinho!), nos anos 2000, Christina e Britney eram duas das cantoras mais bem sucedidas do pop. Competições e rixas entre as duas eram notícias constantemente alimentadas pela mídia. Elas se conheceram ainda crianças quando trabalhavam juntas – com Justin Timberlake – no Disney Channel.

Muito bem. Acontece que o vídeo abaixo – das duas dividindo o mesmo carro no quadro Carpool Karaoke de James Corden – surgiu na Internet e quase que muitas pocs pelo mundo têm um ataque cardíaco. Mas a gente explica: trata-se apenas de uma montagem MUITO bem feita por um fã das duas:

Usando partes do Carpool Karaokê de Britney Spears e o de Aguilera, o talentoso editor fez uma versão juntando as duas no mesmo carro. Originalmente, quem estava dirigindo o carro com cada uma era o apresentador James Corden, autor do já tradicional quadro.

De qualquer maneira vale muito a pena assistir uma vez que ficou muito bem feito, e sinceramente, divertidíssimos. 
Que sonho seria acontecer isso na realidade, hein?

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).