Precursor da vertente musical Pocnejo (derivado da gíria POC,
comumente usada para se referir a gays afeminados ) Gabeu é uma
aposta no cenário da música independente LGBTQ+, desde seu
primeiro single, Amor Rural, lançado em maio desse ano mostra que é
possível estabelecer o diálogo entre a música sertaneja raiz e as
narrativas queer, isso chamou a atenção não somente da
comunidade mas de vários veículos midiáticos.

Precursor da vertente musical Pocnejo (derivado da gíria POC, comumente usada para se referir a gays afeminados ) Gabeu é uma aposta no cenário da música independente LGBTQ+, desde seu primeiro single, Amor Rural, lançado em maio desse ano.

Com sua música, o cantor mostra que é possível estabelecer o diálogo entre a música sertaneja raiz e as narrativas queer. Isso chamou a atenção não somente da comunidade mas de vários veículos midiáticos desde o seu lançamento.

Gabeu agora acaba de lançar “Sugar Daddy”. O single, de sua autoria, é uma crítica bem humorada e um alerta sobre relações abusivas e a necessidade da independência, não somente financeira, mas afetiva.

Assista abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).