A P!nk fez o maior show de um artista estrangeiro no Brasil em décadas!! TINHA UM LIMITE, A GENTE ACHOU QUE A P!nk TINHA ULTRAPASSADO, AGORA ELA CHUTOU O LIMITE… P!nk (Pink) é a definição pura e direta de ser ARTISTA. Eu estou impactada até agora, QUE SHOW!!

A cantora, única mulher headliner do evento, fez uma apresentação instantaneamente lendária neste sábado (05), se apresentando no Palco Mundo, e não poupou nenhum esforço para recompensar seus fãs pela demora para vir ao país. P!nk trouxe a estrutura completa de sua atual turnê, a Beautiful Trauma World Tour, que divulga seu disco de mesmo nome lançado em 2017.

Foram quase 20 anos de espera!!!

O espetáculo é inspirado nos circos, e conta com a artista se pendurando em lustres e várias outras partes do cenário, tudo enquanto canta e dança sem perder o ritmo. Ela já chegou pendurada, inclusive, cantando o hit “Let’s Get This Party Started”, do disco Missundaztood (2001). Esta primeira parte do show ainda contou com as músicas “Just Like a Pill”, “Who Knew” e até uma cover de “Just a Girl”, do No Doubt, no meio de “Funhouse”.

Em meio à galera segurando balões cor de rosa, ela já mandou logo em seguida “Beautiful Trauma” e “Pill”. Visivelmente emocionada,  P!nk soltou o vozeirão e saudou o público: “Finalmente! Obrigada por nos trazer aqui! É muito mais do que eu imaginava!”, disse. Entre dançarinos, uma super banda e uma cenografia invejável, rolou clipe no telão pra anunciar “Funhouse”, que veio num medley com o sucesso “Just a Girl”, do No Doubt. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nem só de músicas animadas e performances grandiosas é feita a apresentação, já que há também espaço para as canções mais românticas e emocionais. “Try”, “Just Give Me a Reason”, parceria com Nate Ruess do disco The Truth About Love (2012), resultou em um belíssimo coro da plateia e várias lágrimas, também.

A cantora não deixou o ativismo de lado e, antes do ato de número 4, exibiu um vídeo no telão onde falou sobre feminismo, legalização do aborto, igualdade e ainda se posicionou contra o presidente americano Donald Trump. Os fãs apoiaram, aplaudindo a montagem assim que terminou.

Então veio a potente “What about Us”. No embalo dos hits, ainda teve um cover “We are the champions”, do Queen.  O momento foi seguido de um coro contra Bolsonaro, assim que a cantora pegou uma bandeira do orgulho LGBT+. O protesto foi constante em diversos shows dessa edição, no Dia do Metal, Alok, Black Eyed Peas e até a Titi Müller mostrou povo gritando “Ei Bolsonaro, vai tomar no c**…” ao vivo no Multishow.

Maravilhosa, segurando a bandeira do movimento LGBT!!

E TEVE PEDIDO DE CASAMENTO!!!! Com um cartaz, um casal chamou a atenção da cantora que foi até os dois e deu o microfone. Em inglês, o apaixonado se declarou na frente de todo o Rock in Rio e contou toda sua relação com a cantora e seu amor pelo companheiro. Em seu discurso, o rapaz disse que foi P!nk quem o inspirou a ser quem ele é, e a cantora os parabenizou pelo noivado, mas avisou que os “20 primeiros anos de casamento são os mais difíceis”.

“Eu sou um garoto gay, criado numa cidade pequena. Eu me sentia um estranho, e as suas músicas me fizeram me conectar a outras pessoas. E eu me conectei com pessoas maravilhosas, e com muitos queers assim como eu. E eu conheci o Gabriel. Nos tornamos amigos, depois melhores amigos, e agora namorados. E hoje, 10 anos depois, acho que é a hora de dar o próximo passo. Eu te amo tanto, e embora essa mulher nos alerte tanto sobre casamento, acho que ainda quero tentar se isso é real. Casa comigo?”

E pra coroar a nova união, o casal foi embalado com “Fuckin’ Perfect”, canção perfeita para o momento.

No final do show, tiveram ainda as explosivas “Raise Your Glass”, “Blow Me” e “Can we Pretend”, do novíssimo Hurts 2B Human, lançado neste ano. A apresentação terminou com “So What”, um de seus maiores hits do disco Funhouse (2008). Nesta última música, a artista saiu voando e girando por cima de toda a plateia. Ela foi pra galera e fez a despedida que ZEROU O ROCK IN RIO! QUE MOMENTO HISTÓRICO!

DIVA!! P!nk, você foi a DONA da edição 2019 do Rock in Rio!!

Parte do show da P!nk está disponível na Globo Play, e ainda estou procurando no youtube pra ver se algum anjo vai colocar esse show icônico completo lá.

Depois do show a Diva maravilhosa agradeceu aos fãs do Brasil no instagram! “Essa sou eu no topo, 100.000 fortes hoje à noite. Meu coração está tão cheio, Rio. Obrigado por ter essa dama como sua atração principal este ano. Estava esperando para conhecer todos vocês há muito tempo. Eu amo todos vocês ❤️👩🏼‍🎤❤️ #rocknrio”

View this post on Instagram

Fly your flag, shine your light.

A post shared by P!NK (@pink) on

E depois desse show a gente não sabe mais o que é LACRAR. Entrou para a história!! MUITO OBRIGADO, P!NK! <3 <3