Um grupo de fãs do cantor Harry Styles se uniu pra um feito cujo resultado foi extraordinário e lindo de se ver: transformar toda plateia de um dos shows da mais recente turnê do cantor em um verdadeiro espetáculo de cores da bandeira LGBT.

A ideia partiu de um fã clube que se organizou e decidiu fazer isso de maneira a surpreender o cantor e agradecê-lo pelo apoio sempre manifestado à comunidade LGBT.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Não foram poucas as vezes em que o integrante do One Direction – atualmente em carreira solo – falou em apoio à diversidade, fãs LGBTs, protestou contra leis transfóbicas do presidente americano Donald Trump, e ostentou a bandeira LGBT, a bandeira trans e até a bandeira do orgulho Bissexual em vários de seus shows, como você pode ver na galeria abaixo:

Foi assim que nasceu a ideia chamada Rainbow London Project, onde, através de luzes de seus celulares acesas em cores estabelecidas, 12 mil fãs fizeram este verdadeiro show fora do palco, que foi registrado por várias pessoas que postaram o feito nas redes sociais, como você pode ver e assistir abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).