O famoso programa da noite americana Saturday Night Live voltou ao ar recentemente após seis semanas em hiato e já chegou esquentando as coisas convidando o ator John Krasinski, grande nome presente na série ‘The Office’. Muitos fãs da série pediram que, junto ao ator, fosse convidada Jenna Fischer, que contracena com John e fazem um casal na produção.

Atores no Saturday Night Live
Pete davidson e John krasinski (Foto: NBC/Divulgação)

Infelizmente a atriz não pode comparecer, então o ator Pete Davidson acabou entrando em cena para realizar o monólogo com Krasinski durante o programa. Na paródia, John Krainski interpreta seu personagem (Jim) enquanto Pete interpreta Pam e no final acaba rolando até um beijo entre os dois, “nossa, isso foi muito bom, obrigado!” disse John. Confira abaixo a partir do minuto 4:05

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Saturday Night Live acusado de transfobia

Como nem tudo são flores, é importante ressaltar que o Saturday Night Live foi acusado recentemente de transfobia por uma “piada” com relação ao mandato de Biden permitindo pessoas trans servirem as forças armadas. O episódio ocorreu na semana passada por um de seus apresentadores.