A Netflix acaba de lançar a nova temporada de sua série original de sucesso, Stranger Things.

A história agora segue os eventos de 1984, pulando para 1985, onde os protagonistas passam para a adolescência. Entre as novidades apresentadas está um personagem LGBT. 

** SPOILERS ABAIXO **

A revelação vem no sétimo episódio, dos oito da temporada. Robin (Maya Hawke, filha de Uma Thurman. Etan Hawke) se abre para Steve Harrington depois deles escaparem de uma instalação russa em Starcourt, o novo shopping da cidade.

No início da temporada, Robin diz a Steve que tinha um crush por ele na escola, mas agora tem novos sentimentos por alguém: ela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Resultado de imagem para robin steve tammy stranger things
A conversa entre Steve e Robin.

Robin explica pra Steve que sua antiga obsessão por ele se dava mais porque Tammy Thompson tinha um crush nele, e ela queria ver até onde eles iam e o que Steve tinha que não chamava a atenção de Tammy. 

“Mas ela é uma garota…”, Steve responde. E então Robin levanta as sobrancelhas dando a entender que ela não era hétero.

O melhor da cena é ver como Steve imediatamente aceita bem Robin e sua saída do armário, sem abalar a amizade entre eles. 

https://twitter.com/hbicrobin?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1146777888534011904&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gaystarnews.com%2Farticle%2Fstranger-things-lgbti-character%2F
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).