O blogueiro Perez Hilton causou polêmica ao anunciar que tinha um vídeo do atleta britânico destaque olímpico dos saltos, Tom Daley, beijando um adolescente de 16 anos.

Apesar de 16 anos ser a idade legal para consentimento de relações no Reino Unido, foi alegado que o garoto teria 15 anos no momento da gravação e que ele pode estar bêbado – mas nada disso foi confirmada por Perez Hilton, que disse estar conversando com um advogado sobre o que fazer com o vídeo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Hilton também relata que o incidente ocorreu na China durante uma reunião e que adolescente em questão é um TikToker americano.

Desde o anúncio de Hilton, houve outra captura de tela publicada on-line que mostra Daley – que tem um filho de um ano com o marido Dustin Lance Black, ainda que não se saiba se é uma relação monogâmica ou aberta – com outro garoto sem camisa.

VEJA TAMBÉM:  QUE? John Mayer curte assistir pornô gay? (que coisa, nós também)

Hilton fez a ameaça e falou sobre o assunto em outro vídeo enorme de seu canal do YouTube. Se tiver paciência pra assistir e quiser, a partir dos 3:45 do vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).