Na última quinta-feira (03), foi ao ar uma entrevista de Anitta ao colunista Leo Dias, no portal UOL. Sempre sincera, a popstar não fez rodeios em relação à sua sexualidade e contou tudo.

Segundo a cantora, quando o assunto é sexo sua única regra é não ficar com gente comprometida. “Tá tudo certo. Não tem essa de sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. (Pego) homem, mulher, cachorro, travesti. Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo”, afirmou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Após a declaração, Leo questionou: “Já foi tudo mesmo?”, perguntou. Sempre franca, Anitta continuou: “Eu não tenho preconceito. Nenhum. “Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”, devolveu a pergunta.

VEJA TAMBÉM:  Reviravolta: Thiago Salvático estaria casado com outro homem enquanto namorava Gugu

Por fim, sobre relacionamentos, Anitta disse que desde que terminou seu namoro com o surfista Pedro Scooby, colocou a fila pra andar e já perdeu a conta. “Já nem sei mais a conta, amor. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades… Estou vivendo a vida, gente! Pelo amor de Deus!”, finalizou.

No bate papo, Anitta ainda falou sobre a carreira internacional e seus próximos projetos na música. Assista ao vídeo completo da entrevista abaixo: