A edição deste ano do Rock in Rio está rendendo muito assunto na Web. E um dos episódios que virou notícia em diversos sites, foi protagonizado por Matheus Mazzafera e Pedro Scooby.

Tudo começou, porque o youtuber resolveu brincar com o assunto que virou notícia há uns dias atrás, após um possível jornalista espalhar um boato de que teria tido um suposto relacionamento com o surfista, que por sinal, desmentiu toda a história.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu quero falar o seguinte: eu estou puto porque fiquei sabendo que um dos meus melhores amigos, que pega as mulheres mais gatas, estava saindo com um gay e não era eu”, brincou Mazzafera.

“Mas não tava, é polêmica. Eu sou amigos dos gays mais gatos do Brasil. Então, entende que se eu fosse pegar um cara eu não ia pegar um gatão?”, respondeu Scooby.

VEJA TAMBÉM:  Rock In Rio: Sem querer? Titi Müller mostra povo gritando “Ei Bolsonaro, vai tomar no...” ao vivo no Multishow

Por fim, Mazzafera questionou: “Você pegaria eu?”. “Se eu fosse gay pegaria muito”, respondeu o ex de Anitta. Para finalizar, ambos deram um selinho para encerrar a brincadeira com bom humor. Assista ao vídeo abaixo: