Em entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo”, a atriz Fernanda Montenegro foi perguntada sobre a situação política do país.

“Nas manifestações contra Dilma, se aparece algum petista querendo defender a presidente, é escorraçado. Pois deveriam expurgar também esses malucos que pedem a volta dos militares”, declarou.

E ela deve saber do que fala, né? Viveu a época, diferente desse bando de adolescente desocupado na Internet e ignorantes que pedem uma suposta volta da Ditadura. Até porque, será que estes mesmos tem consciência de que não poderiam protestar caso vivessem em uma ditadura?

“Eles têm todo o direito, numa democracia, de se expressar, mas que façam a manifestação deles, com a pauta deles, não misturando as coisas. Nós vivemos o período duro do regime militar e aquilo foi um horror. Pedir a volta dos militares é coisa de doentes mentais”, concluiu a atriz.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).