No Mais Você desta manhã (29), Ana Maria Braga tomou café da manhã com o humorista Paulo Gustavo, que se emocionou durante a conversa.

Paulo foi surpreendido por um depoimento da atriz Mônica Martelli. Ela disse que ele leva esperança e sonho para milhões de jovens gays. O ator não se conteve e se emocionou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Paulo Gustavo e Mônica Martelli

O momento no qual Paulo se emocionou com Mônica foi quando Ana Maria Braga falou sobre seu mais novo sucesso, o filme “Minha Vida em Marte”. Depois disso, a apresentadora exibiu o depoimento de Mônica, que dizia:

“Tenho muita admiração por ele por diversas razões. Ele é um ser político sem levantar bandeira. A forma natural com que ele lida com a vida amorosa dele, com a homossexualidade dele, leva esperança e sonho para milhões de jovens gays, que a gente sabe que têm muita dificuldade em assumir para a sociedade e famílias. Você se ver representado numa pessoa como o Paulo Gustavo é entender que existe futuro, sonho e esperança”, afirmou Mônica.

VEJA TAMBÉM:  Nany People leva Ana Maria Braga às lágrimas ao falar do início da carreira e amizade com Lília Cabral; assista

O humorista chorou com as palavras de sua amiga. Paulo disse que um dos objetivos do seu trabalho é transformar as pessoas.

“Fiquei emocionado por ter tocado nesse assunto, pelo fato de ser gay e passar por tudo isso. Tenho uma família que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo. Mas acho que, através do meu trabalho, tento sempre transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive apoio dos meus pais. Encontrei o Thales (Bretas), que é um cara superespecial na minha vida.”

O intérprete de Dona Hermínia, estava com a mulher a qual inspirou seu personagem de grande sucesso, Déa Lúcia, sua mãe. O ator falou sobre a reação dela ao se assumir gay.

“Minha mãe virou pra mim e perguntou se eu era gay. Assumi e perguntei o porquê do questionamento. Ela me disse que tinha medo que eu sofresse na rua e que em casa poderia ser o que eu quiser, que me amava de qualquer jeito”, disse Paulo.

VEJA TAMBÉM:  Cleo Pires rebate comentário transfóbico: "Amo parecer uma travesti"
Paulo Gustavo e sua mãe, Déia Lúcia (Foto: TV Globo)

Paulo é casado há cinco anos com o dermatologista Thales Bretas e disse que seu casamento foi um acontecimento porquê ele quis inspirar as pessoas com a sua cerimônia.

“Fiz questão que a cerimônia do meu casamento fosse um acontecimento porque quis inspirar as pessoas. Fiquei pensando que, como a minha carreira tem dado certo, ganhando uma projeção muito grande, além do meu trabalho ser para todas as idades, quis falar com todo mundo que sou gay, casado, honesto e ético. Quis mostrar isso para as pessoas. Minha mãe também recebe muitas mensagens de outras mães que, hoje, lidam melhor com os filhos gays.”

Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: TV Globo)

Clique aqui e assista o momento que Paulo Gustavo se emocionou.

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".