O médico Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo compartilhou em suas redes sociais um texto sobre esperar o tempo certo dos acontecimentos. O rapaz afirmou que a reflexão tem feito muito bem a ele. “Texto lindo que meu amigo amado Felipe Veloso mandou e achei oportuno”, declarou Thales.

O humorista foi internado há pouco mais de um mês para tratar de complicações em decorrência da Covid-19. Após uma série de procedimentos cirúrgicos, Paulo Gustavo segue na UTI. Familiares, amigos e fãs se uniram em correntes de oração pela cura do artista.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Se vivermos com ansiedade, medo e insegurança não suportaremos a lentidão necessária de alguns ciclos, e não saberemos apreciar a beleza, e as lições que existem no ato de soltar e confiar. Existem lições preciosas nos momentos onde tudo parece estar parado, estagnado, porque justamente nestes momentos, em que a vida parece acontecer em ‘slow motion’, é que tudo acontece.”, diz o primeiro trecho da publicação.

VEJA TAMBÉM:  Rabino israelense diz: "vacina COVID-19 tornará você gay"

“É preciso viver o hoje com consciência, respeito e gratidão para poder confiar na colheita. Afinal, se tudo o que temos é plantado, é bom, é justo, movido pelo amor, então como não colher bons frutos? Seria contraditório dizer que temos fé, se nos momentos mais desafiadores da vida não soubemos esperar com paciência, resignação e confiança. O tempo sabe. O fluxo do universo é perfeito e Deus nunca nos decepcionará”

No boletim médico, divulgado na tarde de ontem (15), os profissionais de saúde destacaram das contenção das hemorragias no pulmão de Paulo Gustavo e se disseram confiantes na recuperação.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas, também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”, destacou o hospital.  Paulo Gustavo segue utilizando ventilação mecânica e ECMO.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)