O ator Paulo Gustavo não gostou nada da nota do jornalista Leo Dias, que afirmou em uma notícia publicada em sua coluna, que o ator teria comprado uma mansão de R$ 15 milhões de reais no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, Paulo Gustavo postou o print da matéria e escreveu na legenda: “Todo dia, segundos os blogs, eu compro um casa ou um apartamento milionário! Quem puder quem passa o endereço e a chave dos imóveis, gente? Que eu fico a fim de aproveitar!”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda segundo a nota de Leo Dias, o corretor que vendeu o imóvel comemorou a notícia e deixou escapar para amigos. Tudo isso, Paulo Gustavo nega.

VEJA TAMBÉM:  Leo Dias está proibido judicialmente de citar o nome de Anitta; entenda

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos se divertiram e aproveitaram pra pedir convite para o chá de cozinha da suposta mudança do ator.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).