O ator e humorista Paulo Gustavo foi intubado devido ao covid-19 nesta semana e de acordo com a Quem, o artista tem tido uma “boa resposta” ao tratamento contra o vírus. O ator está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Segundo a assessoria de imprensa do comediante e ator, ele apresentou nas últimas 72 horas “uma curva de melhora mantida”. 

“Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: ‘Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação‘”.

Paulo Gustavo apresenta melhora
Paulo Gustavo apresenta melhora (Foto: Reprodução/Instagram)

“A família e amigos próximos do ator agradece aos fãs e pedem que continuem a enviar boas energias e orações para a recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, informou o boletim.

Nas redes sociais, uma das grandes amigas de Paulo Gustavo, Tatá Werneck, mobiliza milhões de seguidores para que orem em prol da recuperação do artista. Ontem foi realizada uma corrente de oração as 20:00 com a humorista em seu Instagram.