Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, se manifestou sobre o estado de saúde do filho. Ela usou para agradecer as correntes de oração pela melhora do filho, que está internado desde o dia 13 de março em decorrência de complicações da Covid-19. O humorista segue o tratamento com o ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

“Amigos, agradeço de coração a todos que estão rezando pela cura de Paulo Gustavo e de todos que estão infectados. Por favor, usem máscara, lave bem as mãos, usem álcool em gel e não aglomerem”, publicou Déa Lúcia. A mãe do ator prometeu que gravaria um vídeo assim que tivesse condições emocionais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dea Amaral (@dealucia66)

“Quando me sentir em condições eu vou gravar um vídeo para vocês. Por favor, se cuidem”. Segundo o boletim médico divulgado na tarde de ontem (05), o quadro de saúde de Paulo Gustavo apresentou uma evolução clínica e gerou otimismo por parte da equipe médica e dos familiares do artista.

VEJA TAMBÉM:  O Ministro ficou e o presidente caiu (em desuso) | Direitos

“A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes” diz a nota oficial.