‘Juntos’ – e shallow now – foi lançada na semana passada e, desde então, não para de causar internet afora. A versão brasileira da canção interpretada por Lady e Gaga e Bradley Cooper, em Nasce Uma Estrela, virou meme nas redes sociais, filtro de realidade aumentada no Instagram e estreou no Top 15 do Spotify.

Toda essa repercussão se deu por conta da falta de sentido nos versos principais da música: “Juntos e shallow now”, cantam Paula Fernandes e Luan Santana.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em entrevista ao G1, Paula admitiu a não coerência e disse ter licença poética para compor. “Tenho a licença poética de me expressar dessa forma. E todo mundo esquece que tem um contexto do início da música que é muito profundo, quando fala sobre ‘colar os nossos pedaços’. Aí entrou o meu dom criativo, e eu tenho muito orgulho disso”, disse.

VEJA TAMBÉM:  Saíram 4 trechos do novo filme com Lady Gaga: A Star Is Born; assista

A cantora também foi questionada sobre o que tinha achado da proporção que sua versão da canção tomou e disse ter ficado fascinada. “Foi o Neymar Jr que postou o refrão da música. Eu comecei a receber os memes. Apareceram milhares, e fiquei fascinada com aquilo. Foi tanta gente. Eu não conseguia ver tudo. As pessoa me marcavam. O brasileiro não tem limite. Eu estou me divertindo muito com isso. Foi um barulho nacional. Fazia tempo que uma música não tem tanta repercussão”, contou.

Paula também revelou que a música foi feita de forma rápida, em apenas 2h, e que não hesitou em manter a palavra ‘shallow’ no refrão. “Eu tentei colocar palavras em português, mas não ia funcionar para mim. Completei com a palavra que é o nome da música, que é forte. E o “now” terminando a frase. Eu sentia que não era para ter. Pode não ter ficado perfeito o sentido, mas musicalmente ficou”, explicou.

VEJA TAMBÉM:  Luan Santana será o ‘Bradley Cooper’ de Paula Fernandes em versão brasileira de Shallow

Paula Fernandes também fez questão de deixar um recado para quem não gostou. “Se não gosta, não entra no meu perfil”, alertou a cantora.

Agora vem ouvir o hino: