O eterno beatle Paul McCartney pegou todos de surpresa ao revelar, alguns meses atrás, que já fez a famosa broderagem no sigilo com outro beatle, John Lennon, ainda na juventude.

Achou over a exposição? Pois agora ele deu detalhes em uma nova entrevista concedida à revista GQ:

“Foi assim: Estávamos na casa do John em um grupo de amigos. E ao invés de só bebermos e festejarmos, estávamos todos sentados espalhados, com as luzes meio apagadas quando um começou a se masturbar. Quando vimos, estávamos todos.”, revelou Paul.

Ele ainda contou que tudo não passou da velha e boa broderagem entre amigos: “Não foi nada de mais. É o tipo de coisa que você nem pensa muito. Há coisas que você faz na juventude e pensa: ‘Nós fizemos isso?’. Foi só uma diversão inofensiva sem machucar ninguém! Nem Brigide Bardot”, disse brincando em referência aos nomes de mulheres famosas que os rapazes exclamavam na hora.

Paul ainda revelou que, em uma turnê de inverno, quando fazia muito frio, os Beatles já resolveram dormir um em cima do outro: “Era a única maneira de nos mantermos aquecidos. Estávamos tremendo quando alguém sugeriu: Por que não?’ e então fizemos um sanduíche de Beatles”.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).