Viralizou na Internet o vídeo de uma passageira no metrô do Rio cantando com seu filhinho deitado em seu colo, o hit “Apaga a Luz” da drag queen Gloria Groove.

Com um talento nato e voz afinadíssima, a mulher – que se chama na Thabata Aquino – acabou sendo aplaudida pelos passageiros ao fim da cantoria. Depois de milhares de acessos no vídeo, já descobriram o Instagram dela e você pode seguí-la aqui.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A gravação repercutiu e viralizou nas redes sociais fazendo a moça ser notada pela própria Gloria Groove, que compartilhou o vídeo em seu Twitter e disse: “Estou muito chocada! Já chamei ela no insta surtando e tudo! Pisou muito!”.

Fãs se derreteram em elogios nos comentários: “PELO AMOR, vamos ajudar a carreira mana acontecer! Pq o Dom tá óbvio que ela tem sobrado”, disse um seguidor enquanto outro postou: “Música incrível, a mulher canta pra caralhooo, a criancinha incrível cantando junto.. aí gente, o core não guenta”.

Assista abaixo:


Assista também:

VEJA TAMBÉM:  Glória Groove revela data de lançamento, nome e detalhes de novo álbum
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).