Camerom Cole, o participante do Big Brother UK, que a gente noticiou aqui algumas semanas atrás, que se assumiu gay durante o confinamento do reality, acabou também ganhando a última edição do programa.

O rapaz de apenas 19 anos se disse chocado de saber que ganhou o Big Brother, que segundo ele “foi a melhor experiência da sua vida”.

“Pensei que eu estaria fora na primeira semana!”, disse ele ao Gay Times.

Foi no dia 8 de outubro que ele decidiu se abrir para os outros participantes do reality: “Percebi que deveria ser o mais honesto possível, eu estava lutando contra mim”, contou o rapaz.

Assista abaixo a cena do dia em que ele se assumiu para os outros integrantes da casa:

Lindo, né? Pelo visto não foi só dos brothers que ele recebeu apoio e solidariedade, mas também da audiência que assiste ao reality, que o consagrou campeão com o prêmio de 100 mil libras, ou cerca de 500 mil reais.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).