No mais recente episódio de “Canada’s Drag Race”, a participante Boa relembrou um acontecimento traumático de violência que sofreu.

A drag conta que certa vez levou um homem para sua casa, mas não estava afim de fazer nada sexual com ele, queria simplesmente beber e aproveitar a companhia. Porém, após se recusar a fazer sexo ele a agrediu física e sexualmente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Alguns anos atrás eu levei alguém para casa, e eu não estava afim… Não queria transar com ele, estávamos bebendo e ele me bateu. E não foi só me bater, ele me deu uma surra, meu rosto ficou horrível e eu quebrei o nariz, foi agressão sexual e ele me roubou. Ele estava nas minhas costas, me segurando no chão, e disse: ‘Me diz onde está a sua carteira ou eu vou matar você’, eu disse onde estava e desmaiei”

VEJA TAMBÉM:  RuPaul protagonizará nova série de comédia da Netflix;assista ao trailer

Boa lembra como a situação foi traumatizante: “Eu acordei e tinha sangue por toda a parte, estava numa poça do meu próprio sangue. Fiquei inconsciente, poderia ter morrido”.

Após a agressão, a queen publicou nas redes sociais o que havia acontecido e, felizmente, recebeu bastante apoio da comunidade, inclusive de pessoas que se reuniram para fazer uma vaquinha para a drag conseguir recuperar seu notebook, celular e outros pertences.

A participante do reality ainda deixou o alerta para que as pessoas tomem muito cuidado ao levar desconhecidos para sua casa, pois nunca se sabe o que pode acontecer.