Em um show apoteótico que reuniu Karol Conká, Gloria Groove e Linn da Quebrada, o Rock in Rio teve muita manifestação política além de música boa.

Enquanto Gloria Groove embalou o público ao som de hits como Bumbum de Ouro, Coisa Boa e Loompa Loompa, Linn da Quebrada também aproveitou o momento para militar, sendo aclamada pelo público presente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Pelo fim do genocídio da população negra, parem de nos matar! E isso não é um pedido”, ordenou Linn, lembrando os recentes episódios de mortes de inocentes nas comunidades do Rio de Janeiro e também Brasil afora.

Ao Multishow, as três falaram sobre o encontro, que além de ser uma união musical, no Brasil atual, também é um ato extremamente político. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).