Paz no Youtube: o clipe de “Parabéns” agora está liberado na plataforma sem restrição de idade que colocava o vídeo para maiores de 18 anos, o que vai fazer com que ele chegue em um público maior e se torne ainda mais viral.

Quem deu a notícia aos fãs foi a própria Pabllo Vittar, que comemorou a notícia nas redes sociais:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Atenção Vittarlovers que o clipe de parabéns agora tá liberado pra todo mundo sem restrição”, falou a rainha no Twitter.

Em uma sequência de stories no instagram, a drag comentou o caso e explicou que foi preciso retirar a cena com bebida alcoólica: 

“Depois de todo o apoio que vocês me deram, de toda mobilização que a gente conseguiu fazer em prol do clipe de Parabéns, a Sky [marca de bebidas alcoólicas que aparece no clipe] entrou em contato comigo e a gente decidiu que a marca vai sair do clipe para que a gente possa deixar o clipe lindo para todo mundo assistir”

VEJA TAMBÉM:  Mulher Pepita lança novo clipe com presença de famosos: Chama a Beleza!

A rainha ainda comentou que, para os fãs maiores de idade, o clipe na íntegra vai estar disponível nas páginas da Sky Vodka.

O curioso é constatar que os clipes de artistas heterossexuais que tem bebida patrocinada, todos, continuam no ar e com bebida! É a já comprovada homofobia do Conar, né?

Como disse a rainha, Sky Vodca é para maiores de 18 anos, mas Pabllo Vittar é para todas e todos: