O clipe de “Parabéns”, segundo single do álbum “111” de Pabllo Vittar em parceria com Psirico, foi colocado como impróprio para menores no YouTube sem mais nem menos.

Ao se depararem com a situação, os vittarlovers iniciaram uma campanha no Twitter para chamarem a atenção do YouTube. A hashtag #ParabénsSemRestrição chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do mundo da rede social.

Confira alguns dos tweets:

Ainda não se sabe os motivos que levaram o YouTube a censurar o clipe, ou mesmo se a própria equipe da Pabllo que restringiu o clipe para menores. Especula-se que o motivo seja existir uma publicidade de bebida alcoólica no vídeo, da Skky Vodka. Ainda assim, isso não justificaria o boicote, pois nenhum clipe sofre esse tipo de retaliação por exibir bebida, que é o que mais aparece em sertanejo ou principalmente funk de qualquer artista hétero.

Em seu Twitter, a própria Pabllo Vittar se manifestou sobre o ocorrido: “Não tem nada no clipe de Parabéns que que não tenha na maioria dos outros clipes isso é tão injusto! Quer por restrições coloque em todos os outros então mas que saco! Continuem assistindo o clipe no YouTube e nas plataformas, vittarlovers!”, escreveu a drag.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E aí, o que você acha dessa situação?

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.