Após atuar na novela Deus Salve o Rei, da TV Globo, no ano passado, o ator Johnny Massaro passou por uma grande mudança para viver novo personagem no cinema. Ele fará o papel de um gay, que sofre de AIDS, no filme Os Primeiros Soldados.

À colunista Patrícia Kogut, Massaro contou que a transformação só foi possível por conta de jejuns diários de até 14h. “Fui orientado por uma nutricionista a começar o dia com um suco. Como o filme foi todo rodado no Espírito Santo, bati uns, coloquei em saquinhos e levei num isopor para lá. Minha cozinha inteira estava dentro do carro”, explicou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ele disse também que “precisava cuidar pessoalmente das refeições para ter um controle de tudo”. Johnny chegou a contar com a ajuda do ator Daniel Oliveira, que precisou passar por um procedimento parecido para interpretar Cazuza nas telonas. 

O personagem de Massaro é biólogo e se chamará Rodrigo de Oliveira. Para ele, esta será “a maior história de amor que já interpretou em 15 anos de carreira”. 

O ator ainda acrescentou que o filme se passará na década de 80, quando começaram a surgir os primeiros casos de AIDS/HIV. “Naquela época, ser ‘positivo’ era uma sentença de morte, mas ele se mostra um cara muito apaixonado pela vida”, disse.