O dermatologista Thales Bretas se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais após a internação do marido, o ator Paulo Gustavo, com quem ele tem dois filhos.

Internado em estado de saúde grave devido ao covid-19, Paulo Gustavo está intubado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Ontem ele apresentou piora pulmonar e a equipe médica decidiu por colocá-lo em terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, um tipo de pulmão artificial que faz a respiração no lugar do pulmão real paciente enquanto o órgão se recupera.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em seu perfil no Instagram, conforme noticiado pelo UOL, Thales postou uma foto de Paulo Gustavo junto dos dois filhos gêmeos e escreveu na legenda: “Estou vivendo dias difíceis… Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, escreveu Thales.

VEJA TAMBÉM:  Paulo Gustavo se defende de polêmica: “Quando tiver que ter beijo gay, vai ter beijo gay!”
Paulo Gustavo e Thales Bretas. (Foto: Reprodução / Instagram)
Paulo Gustavo e Thales Bretas. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!”, concluiu o marido de Paulo Gustavo aos mais de 1 milhão de seguidores que o acompanham.

Nos comentários, além de milhares de fãs de Paulo Gustavo, muitos amigos e famosos postaram mensagens de força à Thales, como Isis Valverde, Marcos Mion, Maria Gadu, Daniela Mercury, Fábio Porchat, Bruna Marquezine, dentre muitos outros.

O pai de Paulo Gustavo, Júlio Marcos, também usou suas redes sociais para pedir orações e melhoras ao filho.

“Meus amigos. Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!”, disse Júlio.

“Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente, muita energia! Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! Nosso amigo vai receber essa benção e, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo!”, finalizou.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).