Nesta noite de quarta-feira (21) a cantora e drag queen Pabllo Vittar foi a atração principal da festa no BBB21. Ao lado de Preta Gil, a artista animou a festa para os brothers e na internet fãs ficaram eufóricos para o hit “bandida” ser tocado, já que Pocah estaria na plateia.

Entre hits como “Corpo Sensual” e “Bandida”, Pabllo Vittar também cantou o hino “Indestrutível” e emocionou os participantes do top8, João Luiz e Gil se abraçaram durante a performance da música.

Pabllo Vittar no BBB21
Pabllo Vittar no BBB21 (Foto: Gshow)

Os dummies também chamaram a atenção dos participantes, estavam dançando horrores na pista de dança ao som de Pabllo Vittar, mas o que eles não sabem é que os dummies eram nada mais nada menos que Boninho e na web especularam que fosse Ana Clara também.

Vale ressaltar que, há um tempo atrás a drag queen publicou que adoraria voltar a casa mais vigiada do Brasil para performar para Gilberto.

Vale ressaltar que, Pabllo apareceu misteriosamente com um anel durante a performance de “Bandida”, Preta perguntou: “É bandida mas tá com anel no dedo? Vai casar?” e Pabllo respondeu: “Amiga era segredo”.

“Ah, era segredo?”, retrucou Preta Gil, e Pabllo completou: “Ah, agora não é mais, né? Tô noiva gente”, “Vou casar em breve”, completou a drag queen.