E mais uma vez Pabllo foi longe demais! Com um total de mais de 14 milhões de streamings da musica K.O., ouvida em mais de 79 países e agora com 35 prêmios, a cantora desbancou ninguém menos que RuPaul, dona da batida “Sissy That Wlak”, que hoje possui um total de 32 prêmios.

O interessante é que em uma entrevista dada a revista Gay Times, a Drag brasileira quando perguntada se participaria do show da apresentadora Mama Ru, respondeu que gostaria de fazer parte desse show, mas não como uma competidora: “Eu seria um completo desastre”.

Depois de ganhar o prêmio de “Melhor Artista Brasieira” no EMA 2019 na Europa, Pabllo ainda estreou como jurada do reality “Queen of Drags”, uma competição alemã dedrag queens nos moldes de “RuPaul Drags Race”. 

RuPaul até o momento não se pronunciou sobre a conquista de Pabllo Vittar sendo a drag queen mais premiada e ouvida da História . 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).