A cantora Pabllo Vittar foi anunciada ontem como capa da edição do mês de julho da revista Galore. A drag queen está de passagem pelos Estados Unidos, onde realizou uma série de shows em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQ+, incluindo uma apresentação na Parada do Orgulho de Nova York.

Na entrevista, Pabllo não perdeu a chance de militar a favor da comunidade LGBTQ+. Em um trecho da entrevista, ela falou sobre o seu papel como defensora e porta-voz das minorias em um momento tão delicado no Brasil.

“Estamos vivendo uma onda super conservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupada e com medo do que virá em seguida. Mas uma amiga minha, Linn da Quebrada, disse uma vez: ‘A comunidade LGBTIA + no Brasil tem sofrido muito, há muito tempo, e está reagindo da maneira que pode. Vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheios de amor, bondade, alegria e respeito’”, disse.

Vittar também comentou sobre a importância de respeitar o próximo, independente do seu pertencimento a um grupo social específico.

“Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos! Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso!”, ressaltou a drag.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

As fotos desta edição da Galore, com o nosso cristal brasileiro, ficaram incríveis. Confira:

Pabllo Vittar está preste a lançar seu mais novo álbum, intitulado “111”. O que se sabe até agora é que o novo projeto conta com faixas cantadas em português espanhol e inglês, além de feats com artista internacionais, como a cantora inglesa Chalie XCX.