No mês passado, abril, um grupo de idosos gays norte-americanos reagiram a uma série de fotos e vídeos da Pabllo Vittar, em um canal no YouTube, o Intomore.

Na ocasião, senhores maduros ficaram extasiados com a beleza, o talento e a bunda do nosso cristal brasileiro. O que eles não imaginavam era que a drag estava escondida no set de gravações assistindo a todo o react.

Jessay, Robert e Mick estavam sentadinhos, com tapa-olhos, enquanto alguém da produção perguntava se eles já tiveram a oportunidade de conhecer uma queen pessoalmente.

Segundos depois, o trio retira suas vendas e no meio estava Pabllo Vittar, com cabelos coloridos e uma roupa que marca toda sua abundância corporal. O encontro, é claro, foi incrível e deixou todo mundo cheio de amor.

Arranhando no inglês, a diva brasileira brincou com o grupo, ensinou algumas saudações em português, recebeu inúmeros elogios, fez um acapella da sua música Disk Me e rolou ainda um tutorial da coreografia de Problema Seu, um de seus singles de maior sucesso.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Confira o vídeo abaixo:

A gravação é fruto de uma ação especial do canal com o aplicativo de encontros gays Grindr. O produto com a drag foi divido em duas partes e, na quinta-feira (9), a surpresa foi divulgada.