A Pabllo Vittar está indo longe demais! Na manhã desta segunda-feira (28), a cantora e drag queen foi anunciada como uma das grandes atrações do MTV EMA 2019, que acontecerá no dia 3 de novembro, em Sevilha, na Espanha.

Essa é a primeira vez que um artista brasileiro se apresentará na premiação, que ocorre desde 1994. Ela fará um pré-show no tapete vermelho e disse que será um momento de muito “flash pose”. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA. Será uma apresentação especial, de muito ‘flash pose’, dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo”, disse.

VEJA TAMBÉM:  Boneca Funko de Pabllo Vittar esgota rapidamente nos Estados Unidos

O evento ainda contará com a participação de outros artistas, como a mexicana Sofia Reyes, o porto-riquenho Jhay Cortez, Dua Lipa, o grupo NCT 127, Niall Horan, Halsey, Rosalía, Becky G, Akon, Ava Max, Mabel e Green Day.

Vale ressaltar que o nosso cristal brasileiro também está concorrendo na categoria de Melhor Artista Brasileiro. Então, corre no site oficial do MTV EMA 2019 e vota muito até o próximo dia 2. A premiação será transmitida ao vivo a partir das 17h do dia 3 de novembro.