Pabllo Vittar revelou que já tentou fazer transição de gênero, mas desistiu ao perceber que não era uma mulher trans, mas, sim, uma gay muito da afeminada. A cantora confessou o caso durante uma entrevista, no canal do YouTube da drag queen Biaca Della Fancy.

Pabllo contou que a experiência com hormônios foi muito rápida e o teste aconteceu no final do ano passado. Ela teria usado o remédio destinado à transição e logo desistiu.

“Você vai percebendo a mudança na cabeça, e aí você fala assim: ‘não, não é para mim’. A cabeça principalmente, você começa a se questionar, sabe? Não que isso seja, sei lá… mas é porque eu tenho muita convicção de quem eu sou. Eu sou uma poc, um gay”, explica Vittar.

Bianca, então, questiona a cantora se ela não estaria fazendo aquilo para ter um corpo mais feminino, prática comum entre as drags norte-americanas. No entanto, Pabllo confirmou que estava pensando mesmo na transição.

“Eu até conversei com a Mel [Gonçalves] e com a Urias. Aí minha amiga falou assim: ‘vê como você vai se sentir’. Eu tinha vontade de saber como é que era, como tudo na vida que eu tenho vontade de fazer e eu faço”, conta.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pabllo aproveitou o momento para ressaltar que, após a experiência, passou a respeitar “muito mais” a comunidade trans, devido às transformações no corpo e na mente.

Veja a entrevista na íntegra: