Estar no topo das paradas, lotando shows pelo país e ser uma das revelações da música pop brasileira de 2017 não significa necessariamente ter todos os crushs à sua disposição. Pelo menos foi o que Pabllo Vittar deixou claro em entrevista à Joyce Pascowitch.

Perguntada sobre o tempo disponível para paqueras e até namorar alguém, a drag foi bastante sincera em dizer que muitas vezes tem dificuldades de encontrar alguém pra se relacionar. Pabllo revelou que percebe que seus pretendentes ficam nervosos na hora H e muitas vezes acabam broxando e deixando a desejar por conta do nervosismo: “Ai, Meu Deus! Estou com Pabllo Vittar! E a pessoa broxa!”, disse ela.

Na mesma entrevista, a cantora também rebateu as críticas que recebe na Internet desde que estourou no início do ano: “Sou vítima de muita coisa, mas já me vacinei contra isso. Com toda liberdade que as pessoas tem na Internet, falta um pouco de respeito. É uma terra sem lei.”


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).