Realizando o penúltimo show de sua turnê “Vai passar Mal”, a drag queen Pabllo Vittar participou da 3ª edição da festa à fantasia “Micarê da Farra”, realizada pela casa noturna LGBT Victoria Haus na lateral do Estádio Nacional Mané Garrincha.

Falando sobre a experiência de cantar pra milhares de pessoas, seja no palco ou no trio, ela afirmou: “Gosto muito do palco, porque consigo pegar nas pessoas. Pegar na mão, sentir a energia. Sinto um pouco de falta disso no trio, mas eu adoro também, porque é outra energia, que não sei explicar! Você consegue ver todo mundo, então é muito louco!”.

Em entrevista ao portal Popline, Pabllo deixou escapar o nome do próximo single de seu novo álbum. O sucessor de “Problema Seu” se chamará “Disk Me”.

Mesmo com a insistência, a cantora não revelou nada mais. Será que vem hit na mesma pegada de “Problema Seu” ou vai ser algo diferente, heim?

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).