Realizando o penúltimo show de sua turnê “Vai passar Mal”, a drag queen Pabllo Vittar participou da 3ª edição da festa à fantasia “Micarê da Farra”, realizada pela casa noturna LGBT Victoria Haus na lateral do Estádio Nacional Mané Garrincha.

Falando sobre a experiência de cantar pra milhares de pessoas, seja no palco ou no trio, ela afirmou: “Gosto muito do palco, porque consigo pegar nas pessoas. Pegar na mão, sentir a energia. Sinto um pouco de falta disso no trio, mas eu adoro também, porque é outra energia, que não sei explicar! Você consegue ver todo mundo, então é muito louco!”.

Em entrevista ao portal Popline, Pabllo deixou escapar o nome do próximo single de seu novo álbum. O sucessor de “Problema Seu” se chamará “Disk Me”.

Mesmo com a insistência, a cantora não revelou nada mais. Será que vem hit na mesma pegada de “Problema Seu” ou vai ser algo diferente, heim?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).