Por meio de sua assessoria, a cantora Pabllo Vittar respondeu a denúncia do Conselho Regional de Educação Física (CREF), que a havia acusado “exercício ilegal da profissão”.
Pra quem não sabe, o CREF chegou a sugerir em uma queixa-crime por exercício ilegal da profissão de educador físico, que Pabllo poderia levar até brasileiros a óbito por aparecer em seus stories do Instagram praticando suas séries de exercícios físicos e recomendando aos seguidores um estilo de vida saudável e mostrando como faz seus exerecícios.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
É fato que aula de educação física não pode ser dada por quem não é formado na área. Mas é curioso e muitos internautas chegaram a questionar: por que o CREF não tem a mesma atitude com tantas blogueiras fitness constantemente fazendo o mesmo em tudo que é rede social? Parece até aquela perseguição homofóbica do CONAR com a Pabllo ignorando tantos outros que faziam o mesmo…
Pois bem, a assessoria de Pabllo Vittar emitiu uma nota respondendo em nome da cantora a acusação do CREF e negando que a drag queen estivesse prescrevendo treinos ou dando aulas. Seu único intuito seria incentivar seguidores a adotarem hábitos de vida saudáveis.
Confira a nota na íntegra abaixo:
“A assessoria de Comunicação da cantora Pabllo Vittar esclarece que a notícia-crime protocolada pelo Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) contra a artista é infundada e inverídica. A cantora nunca prescreveu, deu aula como profissional ou orientou nenhum treino. A cantora ainda deixa claro no vídeo em questão que não é educadora física e apenas mostra – como tantos outros artistas e Influencers – sua rotina de exercícios físicos em suas redes sociais, que também serve como motivação para que seus seguidores procurem hábitos de vida saudáveis.”