A gente não aguenta mais falar, mas é preciso: Dessa vez, Pabllo Vittar foi longe demais! Na noite dessa quinta-feira (21), a drag queen brasileira foi um dos destaques da premiação internacional GAY TIMES Honours 500, que aconteceu em Londres, na Inglaterra.
Além de se apresentar no evento, ela recebeu o prêmio de Drag Hero, por ser uma heroína drag. E para deixar tudo ainda mais incrível, o nosso cristal recebeu a estatueta pelas mãos da ex-Pussycat Dolls Nicole Scherzinger.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Em seu discurso em inglês, Pabllo chorou e fez um desabafo. “No Brasil não está fácil, mas ainda estou caminhando”, começou ela. “Eu realizei meus sonhos, nunca desisti, essa comunidade é a melhor”, completou.
ORGULHO!!!!
— CENTRAL VITTAR (@acentralvittar) November 21, 2019
Pabllo Vittar se emociona ao ser eleita como “Drag Hero 2019” pela @gaytimes Honours 500 pic.twitter.com/HvzF51t8C8
Pouco tempo depois, Vittar falou com a imprensa e disse estar muito feliz e honrada com a premiação. “Foi uma surpresa maravilhosa. Nunca pensei em ser uma referência LGBTQ+, mas hoje sei da importância em dar visibilidade a toda comunidade. Sonho com o dia em que teremos um mundo com mais oportunidades para todos, independente das diferenças”, disse.
No evento, a artista fez uma performance super especial de 20 minutos. Ela cantou grandes sucessos, como Flash Pose, Parabéns, Amor de Que e Ponte Perra.
aclamada? pic.twitter.com/23OmmbOlUB
— jonatas THE GIRLS (@duawlipa) November 21, 2019
Confira algumas imagens do que rolou:



