A gente não aguenta mais falar, mas é preciso: Dessa vez, Pabllo Vittar foi longe demais! Na noite dessa quinta-feira (21), a drag queen brasileira foi um dos destaques da premiação internacional GAY TIMES Honours 500, que aconteceu em Londres, na Inglaterra. 

Além de se apresentar no evento, ela recebeu o prêmio de Drag Hero, por ser uma heroína drag. E para deixar tudo ainda mais incrível, o nosso cristal recebeu a estatueta pelas mãos da ex-Pussycat Dolls Nicole Scherzinger. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em seu discurso em inglês, Pabllo chorou e fez um desabafo. “No Brasil não está fácil, mas ainda estou caminhando”, começou ela. “Eu realizei meus sonhos, nunca desisti, essa comunidade é a melhor”, completou. 

Pouco tempo depois, Vittar falou com a imprensa e disse estar muito feliz e honrada com a premiação. “Foi uma surpresa maravilhosa. Nunca pensei em ser uma referência LGBTQ+, mas hoje sei da importância em dar visibilidade a toda comunidade. Sonho com o dia em que teremos um mundo com mais oportunidades para todos, independente das diferenças”, disse.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar admite que ela e Anitta não são mais amigas

No evento, a artista fez uma performance super especial de 20 minutos. Ela cantou grandes sucessos, como Flash Pose, Parabéns, Amor de Que e Ponte Perra. 

Confira algumas imagens do que rolou:

Pabllo Vittar e Nicole Scherzinger — Mike Marsland/WireImage
Pabllo Vittar recebe prêmio de Drag Hero — John Phillips/Getty Images
Pabllo Vittar canta sucessos em premiação internacional — Mike Marsland/WireImage
Pabllo Vittar e Tag Warner no tapete vermelho do GAY TIMES Honours 500 — John Phillips/Getty Images