Ela não pára! Depois de cantar com Anitta, Major Lazer, ser um dos maiores destaques da música brasileira de 2017, ter participado de novela das 21h e ser notada por ninguém menos que a Billboard, dentre outras conquistas, é claro que vôos internacionais também estariam nos planos da drag queen mais seguida do mundo, a brasileira Pabllo Vittar.

Mas afinal, onde seria o primeiro show internacional de Pabllo? Pois já existem conversas para que se realize seu primeiro show fora do Brasil, na Europa, justamente em Portugal, conforme sugeriu o maior portal gay e de cultura pop português, Dezanove. E o evento aconteceria exatamente na melhor data pra isso: na Parada do Orgulho LGBT de Lisboa, capital do país, que reúne anualmente, milhares de LGBTs portugueses e europeus que lotam a Praça do Comércio, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Arraial Pride em Lisboa, o evento que reúne o maior número de LGBTs na capital de Portugal.

A Pride Lisboa acontecerá no próximo dia 17 de Junho. O nome de Pabllo já é unanimidade dentre organizadores que vem tentando fechar a negociação, e claro, também é um dos maiores desejos do público LGBT português.

As negociações estariam avançadas ainda que nenhuma parte ainda possa confirmar oficialmente a informação. Fãs portugueses entretanto já começaram de qualquer forma a movimentar as hashtags #pabllovittarlisboa #arraialpridelisboa #orgulho e #pabllovittar nas redes sociais do país pedindo a vinda da queen a terras portuguesas.


Veja também:


Assista também:



Vale lembrar que Pabllo não é o único artista brasileiro a fazer muito sucesso entre LGBTs do eixo Brasil-Portugal. Anitta, por exemplo, também é presença confirmada no próximo Rock In Rio Lisboa que acontece no próximo dia 30 de março. Sua ida para terras portuguesas é um dos assuntos mais comentados outras presenças no festival como Bruno Mars, Katy Perry, Ivete Sangalo e Jessie J.

E se engana quem pensa que é de hoje que Pabllo é sucesso no país que descobriu e colonizou o Brasil. Pabllo inclusive é presença obrigatória nos setlists de qualquer boate portuguesa! Isso inclusive, conferimos ao vivo e você vai assistir no Põe Na Mala Portugal do Põe Na Roda.

Ao saber do boato da ida de Pabllo para um show em Portugal, fãs portugueses já se mobilizaram e conseguiram emplacar os termos #PablloVittarLisboa e #Orgulho nas redes sociais do país, em campanha pedindo a vinda da drag queen à Portugal.

Ao saber da movimentação, o site lisboetano, Dezanove, publicou também um artigo entitulado “Quando é que Pabllo Vittar vem a Portugal”, enumerando muitas das justificativas para tal e fazendo a pergunta ainda sem uma resposta definitiva.

Fica aqui nossa torcida pra que se realize o cogitado show, o que seria incrível, tanto para Pabllo estrear sua carreira internacional bem plena na Europa, quanto para as manas de Portugal receberem a artista brasileira que já faz tanto sucesso por lá.


Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).