Pabllo Vittar foi a convidada especial para o canal de Giovanna Ewbank neste sábado (20), onde foram abordados inúmeros assuntos e, dentre eles, algo mais íntimo e quente. Sem papas na língua, a cantora mencionou já ter ficado com vários famosos no sigilo e principalmente em bastidores de premiações.

Pabllo Vittar no canal de Gio Ewbank (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar no canal de Gio Ewbank (Foto: Reprodução)

A drag queen também contou um pouco sobre sua vida amorosa, sobre planos e sonhos profissionais, e revelou que faria um feat com Björk. Outro assunto abordado e que está bombando foi o BBB, Pabllo disse que não conseguiria participar e que surtaria se ficasse muito tempo longe da mãe.

Ainda sobre o babado dos famosos, Pabllo Vittar contou: “Já, vários! Varios! Vim aqui barbarizar. Ih, amor, nessa premiações é o pau que roda”, contou. Sobre seu status de relacionamento, a cantora alegou estar solteira no momento, mas que se encontra bem tranquila e que está focada em um novo trabalho.

Sobre seus próximos trabalhos na música, a cantora disse que os próximos serão solo. Vale ressaltar que recentemente Pabllo colaborou com duas cantoras internacionais incríveis, a ex-Fifith Harmony Lauren Jauregui e a cantora Marina. Além disso, a artista também comentou sobre como seu trabalho funciona, e brincou: “é como se fosse uma marmita, um pouco de tudo.”