A aliança entre o deputado federal Alexandre Frota (PSL) e o atual governo do país está realmente quebrada. Após dar algumas declarações contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL), o ex-ator pornô fez mais um comentário negativo acerca da presidência. 

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Frota afirmou que a drag queen e cantora Pabllo Vittar atuaria melhor no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do que a atual ministra, Damares Alves. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar não tem vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, escreveu ele.

O comentário do congressista refere-se a um trecho da entrevista de Pabllo para a revista Time, que disse ter vergonha de ser brasileira por causa de Bolsonaro. 

VEJA TAMBÉM:  Iggy Azalea confirma parceria com Pabllo Vittar

“Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, falou Vittar.