A aliança entre o deputado federal Alexandre Frota (PSL) e o atual governo do país está realmente quebrada. Após dar algumas declarações contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL), o ex-ator pornô fez mais um comentário negativo acerca da presidência. 

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Frota afirmou que a drag queen e cantora Pabllo Vittar atuaria melhor no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do que a atual ministra, Damares Alves. 

“Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar não tem vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, escreveu ele.

O comentário do congressista refere-se a um trecho da entrevista de Pabllo para a revista Time, que disse ter vergonha de ser brasileira por causa de Bolsonaro. 

“Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, falou Vittar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: